16/04/2018 às 10:06
Prefeito participa da abertura da 4ª Expoflorest

Leandro Luciano dos Santos discursou desejando as boas-vindas à maior feira da America Latina no segmento florestal

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, foi uma das autoridades convidadas para a solenidade de abertura da 4ª Expoforest (Feira Florestal Brasileira), que aconteceu  no município de quarta a sexta-feira.

A abertura do evento considerado a maior feira do setor florestal da América Latina aconteceu na última quarta-feira (11/4), em área florestal de 200 hectares da International Papper, às margens da Rodovia Anhanguera, em município santa-ritense.

Além do prefeito do município sede, entre outras autoridades presentes, esteve o secretário de Meio Ambiente do Estado São Paulo, Maurício Brusadin, e o proprietário da empresa Malinovski, realizadora do evento, Jorge Malinovski.

O prefeito fez o último discurso da cerimônia, agradecendo aos envolvidos pela realização da feira no município, falou sua importância para turismo empresarial e o fortalecimento de toda a região graças à iniciativa.

Após a abertura, acompanhado da vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira e do Diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Antonio Arnaldo Reatto dos Santos, o prefeito conheceu toda a feira.

Durante os três dias de evento, 238 expositores do Brasil e países como Canadá, EUA, Finlândia e Alemanha demonstraram seus produtos entre equipamento e máquinas pesadas. A Expoflorest foi montada em meio a 200 hectares de floresta de eucalipto, com mais 4 quilômetros de trilha, com expectativa de público de 30 mil visitantes.

FOTO: Prefeito e vice com o Secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo durante a Expoflorest  (AssCom/Divulgação)