09/01/2017 às 14:52
Com mais reforma, 2016 encerra com conquista de R$ 2,2 milhões em verbas

Recursos para banheiro público, recapeamento e revitalização do prédio da antiga delegacia já estão aprovados

Os últimos dias de 2016 foram de conquistas para o município de Santa Rita do Passa Quatro. Estão confirmados para o município aproximadamente R$ 2,2 milhões em recursos do Governo Federal para serem empregados em infraestrutura, cultura e turismo.

O Diário Oficial da União, publicou nesta segunda-feira, dia 2, a liberação de R$ 863.043,00, Ministério da Fazenda, através da Caixa Econômica Federal, em convênio com o Ministério do Turismo, para reforma e revitalização do prédio da antiga Delegacia, no centro da cidade, que será transformado em Museu e Centro Cultural.

Outra publicação do Diário Oficial da União, também de segunda-feira, refere-se a liberação de mais R$ 250 mil para reforma dos banheiros públicos na Praça Zequinha de Abreu, em mais um Convênio com o Ministério do Turismo.

A esses dois recursos, pode também somado a conquista de mais R$ 1,1 milhão, para o recapeamento de 58 mil metros quadrados de ruas, nos bairros Jardim Cinelândia e Jardim Planalto. Convênio com o Ministério das Cidades, assinado pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, na  da superintendência da Caixa Federal, em Piracicaba.

As obras devem começar assim que finalizado os respectivos processos de licitação. É importante frisar que todos os recursos recebidos pela Prefeitura têm finalidade específica, ou seja, as verbas não podem ser transferidas para outros setores.