09/01/2017 às 14:53
Prefeito e vice tomam posse em cerimônia destacada pela união e continuidade

Sessão Solene que empossou os eleitos em outubro último aconteceu no primeiro dia do ano, no Centro Cultural Mário Covas

Leandro Luciano dos Santos e Maria Rita Mondin de Oliveira tomaram posse como prefeito e vice-prefeita de Santa Rita do Passa Quatro para os próximos quatro anos. A cerimônia aconteceu em Sessão Solene do Legislativo Municipal, realizada no dia 1º de janeiro, domingo, no Centro Cultural Mário Covas, na qual também foram empossados os vereadores eleitos no pleito de outubro passado.

A sessão foi presidida pelo vereador mais votado, Lucas Comin Loureiro, como determina a legislação vigente, com juramento, entrega de declaração de bens e assinatura de Termo de Posse.  Além dos empossados, a Mesa Diretora do evento contou também com demais autoridades, como o padre Hélio Tadeu da Silva, reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia, o ex-prefeito Neslon Scorsolini e ex-promotor público Dr. Francisco Mário Viotti Bernardes.

Em seu discurso, a vice-prefeita empossada falou em apoio ao chefe do Executivo na continuidade do trabalho iniciado ainda na primeira gestão. Maria Rita também citou a campanha para as eleições, que foi baseada em ações concretas, sem promessas, mas com propostas.

O prefeito também recém empossado falou sobre a importância da união com o Legislativo em busca de melhorias para o município. Leandro citou a família e o apoio que vem recebendo de ex-prefeitos, pela experiência de cada um. As conquistas da gestão terminada em 2016 e a continuidade do trabalho em busca de recursos para os próximos quatro anos também foram citadas.

Após a posse, as atividades da Administração Municipal começaram já manhã desta segunda-feira, dia 2. Em 2017, a Prefeitura volta com seu horário normal de atendimento, das 8h às 11h e das 13 às 17 horas.