10/02/2017 às 15:31
Prefeito e vice recebem a Miss Teen São Paulo 2017

Maria Eduarda De Gino Zordão esteve no gabinete e contou como foi participar do concurso

É de Santa Rita do Passa Quatro e Miss Teen 2017. Maria Eduarda De Gino Zordão, eleita a mais bela no palco do teatro Gamaro, em São Paulo, no último domingo, dia  5, esteve esta semana no gabinete do prefeito Leandro Luciano dos Santos.

Acompanhada do cabeleireiro e apoiador Renan Tischer, Maria Eduarda contou com foi participar do concurso e a acirrada disputa, principalmente com a Miss Cidade de São Paulo, Isabelle Vieira. Ambos contaram com foi a preparação física e espiritual para a disputa e o apoio recebido de empresas e profissionais da cidade.

Após o bate-papo, a vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira entregou uma flor à Maria Eduarda como sinal de agradecimento por divulgar, com sua beleza e simpatia, o nome da cidade. No final, ambos parabenizaram a modelo pela conquista.