10/02/2017 às 15:32
Prefeito reforça pedidos para Santa Rita junto ao Secretário de Transportes de SP

José Macedo recebeu Leandro Luciano dos Santos na última quarta-feira, em Ribeirão Preto

Em busca de mais benefícios para o município, o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, foi recebido pelo Secretário Estadual de Logística e Transportes, Alberto José Macedo Filho.

O encontro aconteceu na quarta-feira, dia 8, em Ribeirão Preto, ocasião em que o prefeito reforçou pedidos de pavimentação da SP 328, entre o Trevo Antonio Colussi Filho (portal) até o quilômetro 252, da Rodovia Anhanguera, além dos trechos das estradas SP-328 e SP-250/328, formando o Anel Viário que liga a Via Zequinha de Abreu aos bairros Jardim São Luiz e Jardim Boa Vista.

A solicitação foi feita originalmente em audiência com o então Secretário dos Transportes, Antonio Duarte Nogueira Junior, hoje prefeito de Ribeirão Preto, em abril de 2015, quando surgiu a informação de que existe projeto para execução dessa obra.

“Como trata-se de uma antiga reivindicação de nossa população,  estamos aguardando a abertura de licitação para o asfaltamento dessa estrada”, disse o prefeito. “Com o asfaltamento desse trecho será uma nova opção de saída da cidade, especialmente para quem reside nos bairros São Luiz e Boa Vista, que não precisará se deslocar até o centro da cidade para acessar a Via Zequinha de Abreu sentindo a Anhanguera”, completou.

Para essa solicitação, entre outras, o prefeito conta com o apoio do Deputado Federal Carlos Sampaio e do Deputado Estadual Roque Barbieri.