03/01/2014 às 10:15
Prefeitura divulga gabarito da prova de processo seletivo da Educação

[SANTA RITA DO PASSA QUATRO – 23/12/2013] Já está no ar, no site da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro o gabarito da prova para o Processo Seletivo 01/2013, do Departamento Municipal de Educação.

Promovida pela empresa Imdepac (Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária) o concurso aconteceu no último domingo, dia 22, com prova escrita objetiva.

O concurso visa selecionar professores de educação infantil e básica, informática, inglês, artes, música trabalhos manuais e sala de apoio.

Para baixar o gabarito em PDF clique aqui ou acesse www.santaritadopassaquatro.sp.gov.br

Veja mais sobre Educação [+ notícias]