ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTA HOMENAGEM AOS BOLSISTAS DA FRENTE DE TRABALHO

Nesta quarta-feira (13), o Departamento de Promoção e Assistência Social ofereceu uma homenagem aos bolsistas da Frente de Trabalho pelo trabalho desenvolvido no serviço de zeladoria no município.
O Prefeito Marcelo Simão destacou os elogios que ouve por todo o Estado: “É muito gratificante ouvir por onde quer que eu passe de como nossa cidade é limpa e bem cuidada, e isso nós temos que agradecer a cada um de vocês. Gratidão por tudo que vocês fazem para manter nossa cidade cada dia mais limpa”.
Patricia Jordão Mion ressaltou da importância do desenvolvimento dos bolsistas para que reingressem no mercado de trabalho: “Cada um de nós temos nossas qualidades e dificuldades, mas um complementa o outro. Fico muito feliz em constatar o desenvolvimento de todos e tenham a certeza que estamos do lado de vocês para o que precisarem. Estamos preparando vocês para poderem voltar ao mercado de trabalho com qualificação”.
A diretora Patrícia de Cássia Jordão Mion, o diretor do DSM, Potriguara de Oliveira Lara, o Coordenador de Serviços Adriano Jamel e o Prefeito Marcelo Simão, agradeceram a todos os bolsistas pelo empenho no dia a dia, fazendo nossa Santa Rita cada dia mais limpa e bonita.