Com vitória em casa, Santa Rita se classifica na Copa Record de Futsal Feminino

Time DME/Nota 10 precisava de um empate, mas venceu São Carlos, na terça-feira, na Quadra Municipal

A equipe de Santa Rita DME/Nota 10 que conquistou a classificação, na última terça-feira, com a vitória contra São Carlos (Divulgação)

Com a vitória de 1 a 0, a equipe feminina do Departamento Municipal de Esportes (DME) e Futebol Nota 10 de Santa Rita do Passa Quatro venceu São Carlos, na última terça-feira (24/4) e se classificou para a próxima fase da Copa Record de Futsal Feminino, Região de Ribeirão Preto.

A equipe santa-ritense vem de um empate sem gols, na estreia contra Tambaú, e derrota contra Porto Ferreira. Para continuar na competição, o time precisava de ao menos um empate contra as são-carlenses, mas conquistou uma brilhante vitória diante da sua torcida, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves.

Com o resultado, Santa Rita ficou em terceiro lugar no grupo 6, atrás de Porto Ferreira, Tambaú. Já o time de São Carlos não se classificou.

Copa Record de Futsal Feminino de 2019, Região de Ribeirão Preto, começou no último dia 5 de abril, sexta-feira, com a participação de 23 equipes. O próximo jogo de Santa Rita será na próxima quinta-feira, 2 de maio, em São João da Boa Vista, contra a equipe da casa.