DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PROMOVE 3° PLANTIO DO PROJETO RENASCENTES DO PASSA QUATRO

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente e em parceria com a COMASA, promoveu nesta segunda-feira (13) o 3° plantio do Projeto Renascentes do Passa Quatro, que teve a participação de alunos da APAE. O Prefeito Marcelo Simão acompanhou o Diretor do DAMA Germano Quaglio e os funcionários do Departamento: Ana Victória, Benê e Gabriel Bonetti Scarabel.

O Projeto Renascentes do Passa Quatro busca a revitalização hídrica e educação ambiental do município. Na terceira edição o replantio foi executado no Sítio São João, com a participação do Gestor do Parque Estadual Vassununga, Gabriel Pereira, e Raini Tarantino, Monitor do Parque Estadual Vassununga.