Departamento de Educação e Sitio Santa Ângela promovem Projeto Pakhê Pataxó

Nesta semana os alunos dos 4° e 5° anos da Rede Municipal de Ensino puderam apreciar e aprender um pouco mais sobre a Cultura Indígena, no Projeto Pakhê Pataxó, no Sítio Santa Ângela.
Pensando em atividades que auxiliam no desenvolvimento das competências essenciais para a formação integral do estudante, a administração municipal, por meio do Departamento de Educação proporcionaram uma visita ao sítio para agregar valores e ampliar abordagens de conceitos tratados pelos professores em sala de aula.
Oportunidade ímpar aos estudantes e aos professores, que conheceram de perto um pouco mais da cultura indígena, através do contato, apresentações, pintura, linguagem, figurino e do cenário do grandioso evento.
A Prefeitura Municipal agradece ao Sítio Santa Ângela por abrirem as portas mais uma vez às nossas crianças, e, também, aos índios pataxós por passarem um pouco mais da cultura do seu povo.
Respeito a todos os povos!