DIRETORES DA PREFEITURA PARTICIPAM DE ENCONTRO DE LIDERANÇAS DO SEBRAE EM SÃO CARLOS

Nesta quinta-feira, 03, o Chefe de gabinete Luciano D’ávila, a Diretora da Educação Luciana Fröner, Patrícia Jordão Mion – Diretora de Assistência Social e Maura Arioli, Assessora de Gabinete, participaram do Café Estratégico, oferecido pelo SEBRAE, em São Carlos, com o encontro de Lideranças de prefeituras da região. O SEBRAE esteve representado pela Michele Sabino e a Fundação Getúlio Vargas pelo Cassiano de Aquino.
O objetivo do Encontro é apresentar como o Gestor público pode desenvolver seu papel de agente de desenvolvimento social e econômico local, e a atuação dos gestores para atuação em Políticas Públicas, Educação Empreendedora, Iniciativa Produtiva e Relações Sociais.