DSM realiza limpeza de Fossas Sépticas

O Departamento de Serviços Municipais (DSM) da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro informa à população que realiza o serviço de limpeza de fossas sépticas no município.

Os interessados devem procurar pelo DSM na sede da prefeitura (entrada pela rua Inácio Ribeiro, ao lado do Instituto Olavo Bilac) ou ligar no número 3582-9032 e se informar sobre taxas e disponibilidade de agendamentos.

A contaminação do meio ambiente é um dos problemas cruciais da sociedade moderna. É conhecido com relação ao assunto, os riscos de doenças e epidemias devidos ao não tratamento de esgotos e sua deposição em rios, córregos e espaços públicos, muitas vezes conduzidos em valas a céu aberto.

“Programe sua limpeza de fossas sépticas, faz bem para a sua saúde e o Meio Ambiente agradece.”