PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE LIMPEZA NO CEMITÉRIO

Neste domingo (08), quando será comemorado o Dia das Mães, muitas famílias prestarão suas homenagens no cemitério municipal. Em virtude deste aumento, o Departamento de Serviços Municipais realizou a limpeza no local. Todo o espaço dentro e fora do cemitério está limpo e pintado para poderem prestar as homenagens aos entes queridos com mais comodidade.
O cemitério estará aberto à visitação no sábado e domingo das 07h00 às 17h00.
Dengue
Pedimos a população que evite o acúmulo de água e o surgimento de criadouros, o pedido é que as pessoas evitem levar objetos que possam acumular água como vasos de plantas. Pedimos aos munícipes que flores sejam artificiais ou vaso com areia com furos na parte inferior e não tenha plástico que envolva a flor. Seja você, também, um agente no combate à Dengue.