Prefeitura solucionará problema do “sarjetão” da Avenida Florindo Formoso, em frente ao Esporte Caliman

Hoje (02), iniciamos a obra para suavizar o sarjetão da esquina da Avenida Florindo Formoso com a Rua Maurício Afonso Moreno, em frente à Loja Esporte Caliman, tirando o desnivelamento que afeta veículos e pessoas.
Em nossa gestão um problema de infraestrutura será resolvido por semana, seja a instalação de uma lombofaixa, sarjeta ou buraco na via.
Mais um trabalho do Departamento de Serviços Municipais, zelando por nosso município.
Na foto está o Prefeito Simão, acompanhado do Diretor do Departamento de Serviços Municipais, Potiguara de Oliveira Lara, e dos colaboradores Alciro dos Santos – Loló, Pierre Wagner Cezário e João Bonetti Neto.