Santa Rita se prepara para a disputa mais uma Taça EPTV de Futsal

Evento começa neste sábado, com solenidade de abertura; equipe santa-ritense entre em quadra a partir do dia 15 de abril

 

Comemoração do título da taça EPTV de Futsal em 2014 (Arquivo/Divulgação)

O Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro está na disputa mais uma Taça EPTV Central de futsal. A 23ª edição da competição começa neste sábado (23/3) com a solenidade de abertura, em seguida, os 33 times inscritos iniciam as disputas.

As equipes estão divididas em dez chaves e Santa Rita está no Gripo 10 com Vargem Grande do Sul, Santa Cruz da Conceição e Mococa. Os dois melhores de cada grupo avançam. Serão duas fases de classificação e depois se inicia o mata-mata até a final, prevista para o dia 1º de junho.

O Congresso Técnico da 23ª edição da Taça EPTV Central foi realizado no último dia 14/3, quinta-feira, em São Carlos, quando foi definido o chaveamento dos 33 participantes da competição.

Os jogos são disputados às segundas e quintas-feiras até o dia 1º de junho, quando acontece a final.  O primeiro jogo de Santa Rita será no próximo dia 1º de abril, segunda-feira, em Mococa, contra o time da casa. O segundo jogo será no dia 15 de abril, também segunda-feira, em Porto Ferreira, contra Vargem Grande do Sul. Na sequência, a equipe santa-ritense enfrenta Santa Cruz da Conceição, em São João da Boa Vista, no dia 25 de abril, quinta-feira. .

No retrospecto, Santa Rita conquistou o título de campeão da Taça EPTV, em 2014, e o o vice-campeonato em 2015.