Última semana de inscrições para capacitação do Sebrae SuperMEI

Com o tema gestão, oficina acontece em parceria entre ACE e Prefeitura e é destinada a toda população, interessados podem se inscrever até o dia 6 de março

Termina na próxima sexta-feira (6/3) o prazo de inscrições para a capacitação gratuita do programa SuperMEI, em Santa Rita do Passa Quatro. O programa é promovido pelo Sebrae/SP em parceiras com a Prefeitura Municipal e ACE (Associação Comercial e Empresarial).

Aberta a toda a população, o programa irá oferecer uma série de oficinas com o tema Gestão, no período de 9 a 13 de março, segunda a sexta-feira, no horário das 19h às 22 horas, na sede da Associação Comercial. Ao todo serão cinco temas abordados, sendo uma por aula: “Sei Planejar”, “Sei Controlar Meu Dinheiro”, “Sei Formar Preço”, “Sei Inovar” e “Sei Vender”.

As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas na sede do Sebrae Aqui de Santa Rita, (Av. Severino Meirelles, 1230 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h 13h às 17 horas. As vagas são limitadas.

A ação faz parte do Plano de Desenvolvimento do Município, visando a geração de emprego e renda em Santa Rita, através de capacitação e apoio financeiro. Quem participar e concluir o curso, também pode aderir ao Programa Juro Zero Empreendedor, uma linha de crédito para financiamentos de valores de até R$ 20 mil com carência de até seis meses e pagamento em 36 parcelas, sem juros.

Esta é a quarta vez que Santa Rita recebe os programas SuperMEI e Juro Zero, do Sebrae/SP. As três primeiras edições aconteceram em junho e novembro de 2018 e março de 2019.

SERVÇO
PROGRAMA SUPER MEI E PROGRAMA JUROS ZERO
Oficinas:
9 a 13 de março, segunda a sexta-feira, das 19h às 22 horas.
Inscrições:
Até dia 6 de março, sexta-feira.
Como participar – Inscrições gratuitas no SEBRAE AQUI de Santa Rita (Av. Severino Meirelles, 1230 – Centro), de segunda à sexta-feira, das 8h as 11h 13h às 17h.
Documentos necessários – Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.
Mais informações – Fone 3584-8548.