Ações de Educação Ambiental no Espaço Verde com EMEF Madre Carmelita

Nessa quarta-feira, 4 de setembro de 2019, o Espaço Verde, localizado na Biblioteca Municipal, recebeu os alunos do 3º ano A e B da EMEF Madre Carmelita. As professoras Bruna e Rita acompanharam os 44 alunos que participaram de uma aula prática sobre sustentabilidade com a Engenheira Química Ana Victória, que trabalha no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente.

Durante a aula foram abordados temas relacionados ao meio ambiente como biodiversidade, reciclagem, poluição, extinção de espécies, ao final da aula foi realizada dinâmica em mímica sobre os temas abordados.

As atividades desenvolvidas no Espaço Verde estão previstas nas diretivas do Programa Município Verde Azul, o local está aberto à visitação de toda a população e as atividades desenvolvidas podem ser pré-agendadas no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente na Prefeitura Municipal.