Instalação de Placa na Instalação Modelo “UBS Pedro Franco de Oliveira”

No ciclo PMVA 2019 foi inaugurada a UBS (Unidade Básica de Saúde) Pedro Franco de Oliveira, no Jardim Lagoinha na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no dia 27 de dezembro de 2018. A instalação seguiu os parâmetros da Rodoviária Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, primeira instalação modelo do município.

Nessa quarta-feira dia 25 de setembro de 2019 foi instalada a Placa de Instalação Modelo na UBS, para que todos que passarem por lá saiba quias itens estão disponíveis no prédio.

A UBS Pedro Franco de Oliveira encontra-se localizada à Rua Paulo Comin s/n, próxima à Creche Lagoinha e atenderá toda a população do município.

A seguir estão dispostos 10 itens relacionados a sustentabilidade e acessibilidade encontrados na UBS:Sensor de presença para iluminação nos banheiros, Vitrôs grandes e basculantes, Torneiras das pias com desligamento automático, Lâmpadas de LED, Banheiro para deficientes, Lixeira de coleta seletiva, Reuso de Água, Ventilação Cruzada, Bicicletário e Ar Condicionado Econômico.