Apresentação de curso para Bolsistas da frente de trabalho, oferecido pelo SENAI

Nesta sexta-feira (30), a prefeitura reuniu os bolsistas da frente de trabalho para apresentação de estreia de curso de Capacitação oferecido pelo SENAI, que ocorrerá ao longo do segundo semestre de 2021.

O evento aconteceu no Centro Cultural Governador Mario Covas e contou com a presença do Prefeito Marcelo Simão, Professor Marcio (vice-prefeito), Patrícia Jordão Mion (Diretora do Departamento de Assistência e Promoção Social), Luciano D’Ávila (Diretor Administrativo) e do Professor Márcio Marinho (Diretor do SENAI – São Carlos).

Patrícia Jordão Mion, Diretora do Departamento de Assistência Social, destacou a importância da qualificação de todos os bolsistas para que consigam independência e autonomia financeira. Já o Prefeito Marcelo Simão destacou o trabalho que vem sendo realizado pela frente, zelando pelo município. O curso foi cedido especialmente para os bolsistas pelo SENAI.