CARNAVAL – Santacarnafolia 2019 é expectativa de mais turismo durante o carnaval

Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo, evento irá oferecer mais opções para às famílias, com conforto e segurança

Mais um evento com expectativa de atrair muitos turistas para Santa Rita do Passa Quatro. O Santacarnafolia 2019, o Carnaval santa-ritense, traz de volta a magia das antigas marchinhas e os sucessos atuais nos diversos estilos carnavalescos em quatro noites de muita festa na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação).

O Setor de Turismo da Prefeitura Municipal já definiu a programação oficial do evento que acontece nos dias 2, 3, 4 a 5 de março, com horários, das 17h às 23 horas, de sábado à segunda-feira, e das 17h às 22 horas, na terça-feira.

A animação com banda ao vivo irá contar com repertório de marchinhas e musicais infantis nas primeiras horas e depois os diversos estilos de músicas que animam os carnavais em todo Brasil.

Toda a programação acontece com entrada gratuita e participação da feira do Turismo, em uma completa praça de alimentação. A prefeitura também está definindo com a Polícia Militar para atuação com seu efetivo no auxílio à segurança, dentro do programa Atividade Delegada, com a possibilidade de contar com monitoramento de câmeras de segurança.

Para oferecer mais conforto e segurança às famílias, a exemplo do que aconteceu no ano passado, mais uma vez haverá uma área destinada às crianças, com espaço reservado à diversão e até um fraldário, para melhor atender as famílias.

Para o Setor de Turismo, a realização do Carnaval Popular, além de oferecer entretenimento gratuito à população, também estimula toda a cadeia produtiva do turismo, já que o evento, ao longo dos anos vem ganhando destaque em toda a região, colaborando com o desenvolvimento econômico do município.

• CARNAVAL 2018
  • Data: 2, 3, 4 e 5 de março.
  • Local: Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).
  • Horário: a partir das 17 horas.