Cinelândia e Galo recebem mais dois jogos do Varzeano neste domingo

CAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: Competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes terá mais quatro equipes em campo em sua 6ª rodada

Equipes que entram em campo pela 6ª rodada do Varzeano 2019, neste domingo (Divulgação)

Domingo (20/10) tem a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho, de Santa Rita do Passa Quatro. A partir das 9 horas, o Estádio Alcides de Freitas (Galo Da Comarca) recebe a partida entre Disk Limp X Talent Boys. Na outra partida, no Estádio Dr. Alcides Ribeiro Meireles (Cinelândia), o Bem Amigos F.C. enfrenta o G.E. Estrelense. Ambos os jogos com entrada gratuita.

No último domingo (13/10), em jogo único pela 5ª rodada da competição, no Galo da Comarca, o Primos F.C. goleou o time da Keka F.C. por 7 a 0. Na outra partida, na Cinelândia, em jogo mais equilibrado, o Nova Geração F.C. fez 3 a 2 no Copasa/Imapro.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho conta com 10 equipes na disputa do título. Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. Com dois jogos por domingo, a competição mais tradicional do futebol amador do município, segue até o final do ano, com as finais programadas para o dia 15 de dezembro.

ULTIMOS RESULTADOS
5ª Rodada (Domingo 13/10)
Galo da Comarca

Primos F.C. 7 X 0 Keka F.C.
Cinelândia

Copasa/Imapro 2 X 3 Nova Geração F.C.

PRÓXIMOS JOGOS – Dia   20/10/19
9 horasGalo da Comarca