Santa Rita conquistas diversas medalhas nos Jogos Ferreirenses dos Idosos

Delegação do Departamento Municipal de Esportes competiu em seis modalidades

Delegação da Melhora Idade de Santa Rita que disputou os JOFI em Porto Ferreira (Arquivo/Divulgação)

Atletas da Melhor Idade de Santa Rita do Passa Quatro que competiram nos Jogos Ferreirenses dos Idosos (JOFI), realizada de sexta-feira (14/6) até do domingo (16/6), em Porto Ferreira. A delegação do Departamento Municipal de Esportes (DME) santa-ritense irá disputou as modalidades bocha, buraco, dominó e truco, nas categorias masculina, feminina e mista.

Ao todo foram 18 atletas e mais quatro integrantes da Comissão Técnica, e as conquistas vieram na natação, buraco, truco e dominó. Paulinho Girotto conquistou ouro na natação masculina, modalidades costa e crawl. Na natação feminina, Maria Aparecida ficou com ouro crwl e prata no costas. A dupla Chico Mardegam e Kiko Borbato também foram ouro no buraco, Lemão Viviani e Pito Loco foram vice no truco, no dominó masculino Miguel Miskulin ficou em terceiro e Agda Araújo ficou em quarto lugar na dama feminina.