Com duas derrotas consecutivas, Santa Rita se complica na Taça EPTV de Futsal

Vargem Grande do Sul faz 6 a 4, na segunda-feira, em Porto Ferreira, e agora time santa-ritense depende de um séria de resultados para sonhar com a classificação

 

A equipe de Santa Rita que disputa 23ª Taça EPTV de Futsal da Região Central, antes do jogo contra Vargem Grande do Sul (Divulgação)

Não deu mais uma vez. Santa Rita do Passa Quatro foi derrotada mais uma vez na 23ª Taça EPTV Central de Futsal, da Região Central. O time do Departamento Municipal de Esportes voltou à quadra na última segunda-feira (15/4) e foi derrotado por 6 a 4 para Vargem Grande do Sul. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, em Porto Ferreira.

Na estreia, Santa Rita perdeu de virada por 2 a 1, para Mococa, e agora precisa de uma série de resultados para continuar sonhando com a permanência na competição. O terceiro jogo da equipe do DME na primeira fase da competição será no dia 25/4, quinta-feira, em São João da Boa Vista, contra Santa Cruz da Conceição.

A 23ª Taça EPTV Central de Futsal, da Região Central conta com 33 equipes inscritas, que estão divididas em dez chaves. Santa Rita está no Grupo 10, com Vargem Grande do Sul, Santa Cruz da Conceição e Mococa. Os dois melhores de cada grupo avançam. Serão duas fases de classificação e depois se inicia o mata-mata até a final, prevista para o dia 1º de junho.

Os jogos são disputados às segundas e quintas-feiras até o dia 1º de junho, quando acontece a final.

Criado em 1985, a Taça EPTV começou a ser disputado na região de São Carlos e Araraquara em 1990 e tem São João da Boa Vista, atual campeã, como a grande recordista, com sete títulos. No retrospecto, Santa Rita conquistou o título de campeã em 2014, e o vice-campeonato em 2015.