Comemoração da Páscoa do Centro de Convivência do Idoso reúne 150 participantes

Cerca 150 idosos de Santa Rita do Passa Quatro participaram da programação realizada na última terça-feira (16/04) pelo Departamento de Assistência Social, através do CRAS, para comemorar a Páscoa.

Promovida pelo Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal, a comemoração foi para pessoas atendidas nos Centros de Convivência do Idoso (CCI) do município.

A festa aconteceu no centro Cultural Mario Covas e, no clima de muita união e emoção, o evento foi iniciado com apresentação de um filme, logo após realizou uma roda de conversa, na qual os idosos puderam compartilhar ideias para entender o significado de ser feliz e fazer as pessoas felizes, como também de sempre olhar e ser solidário com o  próximo.

Também foram distribuídos lanches e cada idoso recebeu lembrancinha. Além de comemorar a Páscoa este evento teve como intenção promover a interação e união entre os idosos.

Este evento é apenas mais um de muitos que são realizados para o CCI, buscando sempre uma melhor qualidade de vida para os idosos do município.