Em casa, Santa Rita busca classificação na Copa Record de Futsal Feminino

Com um empate e uma derrota na competição, time DME/Nota 10 precisa de um empate contra São Carlos, na próxima terça-feira, na Quadra Municipal

A equipe de Santa Rita DME/Nota 10 que joga em casa pela classificação na terça-feira, contra São Carlos (Divulgação)

A equipe feminina do Departamento Municipal de Esportes (DME) e Futebol Nota 10 de Santa Rita do Passa Quatro foi derrotada na rodada da última terça-feira (16/4) na Copa Record de Futsal Feminino de 2019, Região de Ribeirão Preto. A partida ocorreu no ginásio de esportes Hugo Dornfeld, em São Carlos. Após o empate sem gols, na estreia contra Tambaú, o time santa-ritense caiu diante de Porto Ferreira por 5 a 0.

Agora, para continuar na competição, as meninas do DME/Nota 10 precisam de um empate na próxima rodada. O jogo acontece em casa, nesta terça-feira (23/4), às 20h45, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves. Na partida preliminar, às 20 horas, Porto Ferreira e Tambaú se enfrentam. A entrada é gratuita.

Copa Record de Futsal Feminino de 2019, Região de Ribeirão Preto, começou no último dia 5 de abril, sexta-feira, com a participação de 23 equipes. NA fase de classificação, Santa Rita está no grupo 6, junto com Porto Ferreira, Tambaú e São Carlos. As três melhores equipes da chave se classificam para a próxima fase.