Confira os jogos da semana da Copa Santarritense de Futsal

Iniciada na última segunda-feira, competição será seletiva para Taça EPTV 2019; jogos acontecem na Quadra Municipal com entrada franca

Começou na última segunda-feira (4/2), na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, mais uma edição  da Copa Santarritense de Futsal – Seletiva Para Taça EPTV 2019, promovida pelo Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro.

Ao todo, 13 equipes disputam a competição. A primeira fase foi dividida em três grupos e as equipes que jogam entre si dentro dos grupos. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase. No grupo A estão: Bem Amigos/Cachete, G.E. Estrelense, Juventude, Real Galáticos F.C. e Chapecomitos. O grupo B é formado por: Disk Limp, All Star, Bem Amigos e Juv New’s F.C. E o Grupo C é formado por: Copasa/Imapro, Barb. Bigode F.C., Mangue F.C. e Unidos Santa City.

Na segunda etapa, serão formados dois grupos com três equipes que se enfrentam em jogo único dentro do grupo, onde o 1º colocado de cada grupo enfrenta o 2º do outro nas semifinais da competição. Não haverá direito de vantagem para nenhuma equipe, se a partida terminar empatada, haverá disputa de pênaltis.

Os vencedores das semifinais disputam a final em jogo único, e os perdedores disputam terceiro e quarto lugares. Também não haverá direito de vantagem para nenhuma equipe, se a partida terminar empatada, será decidida nos pênaltis.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA

Dia   11/02/19 –  SEGUNDA FEIRA
BARBEARIA BIGODE F.C. X UNIDOS SANTA CITY
MANGUE F.C. X COPASA / IMAPRO

Dia   12/02/19 –  TERÇA FEIRA
JUVENTUDE X G.E. ESTRELENSE
BEM AMIGOS/CACHETE X CHAPECOMITOS

Dia   13/02/19 –  QUARTA FEIRA
ALL STAR X BEM AMIGOS
DISK LIMP X JUV NEW’S F.C.

Dia   14/02/19 –  QUINTA FEIRA
BEM AMIGOS/CACHETE X JUVENTUDE
REAL GALÁTICOS F.C. X CHAPECOMITOS

Dia   15/02/19 –  SEXTA FEIRA
COPASA/IMAPRO X UNIDOS SANTA CITY
BARBEARIA BIGODE F.C. X MANGUE F.C.

Dia   18/02/19 –  SEGUNDA FEIRA
G.E. ESTRELENSE X CHAPECOMITOS
BEM AMIGOS/CACHETE X REAL GALÁTICOS F.C.