Santa Rita irá receber cerca de 500 atletas na abertura da Copa Soul de Montain Bike

Divididas em duas categorias, Pro e Spaort, prova acontece neste domingo, com largado do Clube de Campo à partir das 9 horas;

Largada da prova de abertura do Circuito Paulista de Montain Bike em 2018, realizada em Santa Rita (Arquivo/Divulgação)

[Sta. Rita P. Quatro-SP – 25/1/19] – Santa Rita do Passa Quatro recebe no próximo domingo (27/1) a prova de abertura do Circuito Paulista e Copa Soul de Mountain Bike 2019.  O campeonato é promovido pela empresa Mix Sports e a organização da etapa santa-ritense contou com a parceira do Projeto Associação Nota 10 e o apoio do Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal.

Ao todo são esperados cerca de 500 atletas, entre eles, grandes nomes do montain bike paulista e atletas de outros estados. A largada acontece a partir das 9 horas, do Parque Turístico Municipal (Clube de Campo).

Competidores em prova anterior do Circuito Paulista de Montain Bike realizada no município (Arquivo/Divulgação)

A prova é dividida em duas categorias. A Pro com percurso de 59 quilômetros, e a Sport, com 39 quilômetros. A prova também vale pontos para ranking do Campeonato Paulista de Montain Bike.

Este será o quinto ano que Santa Rita recebe a prova e o percurso no município é considerado por atletas e pela organização como um dos mais belos e desafiadores de todo o circuito.