Prefeito tem primeiro compromisso como presidente da Aprecesp

Leandro Luciano dos Santos esteve reunido com o secretário de Turismo do estado de São, na última terça-feira

O novo presidente e membros na diretoria da Aprecesp e Amitesp com deputado estadual e secretário de Turismo, em São Paulo (Divulgação)

[Sta. Rita P. Quatro-SP – 25/1/19] – Recém empossado como presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve me seu primeiro compromisso no comando da entidade de representa as 70 estâncias paulistas.

Na tarde da última terça-feira (22/1), o prefeito esteve com demais membros da diretora da Aprecesp, com a presidente da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), a prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia Santos Brito, e o deputado estadual Edmir Chedid, em reunião com o secretário de Turismo, Vinicius Lummertz.  A reunião foi convocada pelos prefeitos para tratar de recursos destinados a estâncias e MITs que ainda não foram liberados.

Leandro Luciano dos Santos é o primeiro prefeito de Santa Rita a assumir a presidência da Aprecesp, depois de ocupar dois cargos na diretoria da entidade, 2º secretário (2017) e vice-presidente (2018). A posse aconteceu no último dia 16 de janeiro, quarta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A primeira reunião ordinária do entidade, sob o comando do prefeito santa-ritense acontece nos dias 7 e 8 de março, na Estância de Águas de Lindoia.