Confira os jogos da semana no Campeonato Municipal de Futsal

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição acontece na Quadra Municipal nas categorias masculino e feminino, com dois jogos por noite

Começou nesta última segunda-feira (10/2) a edição 2020 do Campeonato Municipal de Futsal 2020, que este ano homenageia Atílio Aparecido Juliati, o “Bolão”. A competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro tem jogos de segunda a sexta-feira, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio), a partir das 19h30, com entrada franca.

O campeonato deste ano foi dividido nas categorias masculina e feminina livre. Ao todo, 20 equipes se inscreveram, sendo 16 na categoria masculina e quatro, na feminina. No masculino estão Chapecomitos, Kar Kanelas F.C., Ajax City F.C., Imperial Futsal, Z.P.P., G.E.Estrelense, Disk Limp, River Plate, Irmandade F.C., Dentfix/Imapro, Copasa, Limitados F.C., Desportivo Estrelense, Futebol Nota 10, Center Pack e A.B.C. No feminino irão disputar os times Karkanelas, Real Madruga, Caxota e Nada Consta.

No masculino, na primeira fase, todos os times jogam entre si, em cada chave, e os dois primeiros colocados disputarão serie “A” e 3º e 4º colocados disputarão a série “B” da competição, até a final.

Os resultados são publicados diariamente no grupo do Departamento Municipal de Esportes no Facebook.

Em função do Carnaval, na próxima semana os jogos acontecem de segunda a quarta-feira (17, 18 e 19/2) e depois voltam no dia 27/2, quinta-feira.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ATILIO APARECIDO JULIATI (BOLÃO) – 2020
JOGOS
:  Segunda a sexta-feira, a partir das 19h30.
LOCAL: Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA

Dia 17/02/20 – segunda-feira
G.E. Estrelense X River Plate F.C.
A.B.C. X Z.P.P. F.C.

Dia  18/02/20 – terça-feira
Disk Limp X Imperial F.C.
Dentfix/Imapro X V.R. Esportes F.C.

Dia  19/02/20 – quarta-feira
HGM Chapecomitos X Center Pack
Irmandade F.C. X Ajax City F.C.