Curso sobre Arborização Urbana – Capacitação e Manejo de Poda Urbana

No dia 23 de julho de 2021, o Departamento de Agricultura e meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural, ofereceu um Curso sobre Arborização Urbana com enfoque em manejo de Poda Urbana para os funcionários da Prefeitura Municipais, responsáveis pelo trabalho de zeladoria de nosso município.
A equipe, composta de 4 funcionários, teve a oportunidade de assistir à apresentação ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Armando Peron Netto, funcionário do sindicato Rural e por Benedito de Souza Lopes Neto, funcionário do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente do município de Santa Rita do Passa Quatro.
Foram passadas todas as informações e legislações vigentes sobre o assunto, sanadas dúvidas existentes, e, ao final do curso, todos receberam o certificado de participação.