Equipes têm até sexta-feira para inscrições no Campeonato Varzeano

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição está programada para começar no dia 1º de setembro; oito equipe já se inscreveram

Termina na próxima sexta-feira (23/8) o prazo de inscrições no Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de Santa Rita do Passa Quatro. As equipes devem fazer suas inscrições na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Até o momento, oito equipes já estão inscritas na competição e a reunião para sorteio e chaveamento acontece no dia 26 de agosto, às 19h30, também na Quadra Municipal.

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) o campeonato mais tradicional do futebol amador do município está programada par acontecer a partir do dia 1º de setembro.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano deve acontecer novamente nos estádios Alcides de Freitas (Galo da Comarca), Alciro Ribeiro Meirelles (Cinelândia) e Júlio Gonçalves de Campos (Santa Cruz da Estrela), reunido equipes do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3582.5598.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL VARZEANO 2019
:  até 23/08.
LOCAL DAS INCRIÇÕES: Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio).
HORÁRIOS: das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
REUNIÃO PARA O CHAVEAMENTO: 26/08 às 19h30, na Quadra Municipal.
INICIO PREVISTO DA COMPETIÇÃO: 1º de setembro de 2019.