Jogos da melhor idade reúnem competidores no Centro de Lazer

Evento foi promovido pelos departamentos municipais de Assistência Social e de Esportes

O Departamento Municipal de Assistência Social, com apoio do Departamento Municipal de Esportes, promoveu nesta semana a primeira edição dos Jogos da Melhor Idade de Santa Rita do Passa Quatro. O evento acontece no Centro de Lazer do Trabalhador na última terça-feira, com atividades de entretenimento e jogos de bocha/ baralho, dominó, hidroginástica e dança circular, com a participação de técnicos do SENAC São Carlos.

O evento foi destinado a pessoas atendidas pelos Centro de Convivência do Idoso (CCI) do município, com participantes da cidade e do distrito de Santa Cruz da Estrela. Todos receberam lanche fornecido pela Central de Alimentos da Prefeitura (Cozinha Piloto).