ESCUTA PÚBLICA DE CULTURAPOLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC – PNAB

Divulgação para as Redes Sociais do Município

Dia 15 de maio (quarta-feira) às 19h no Centro Cultural Governador Mário Covas, acontecerá a Escuta Pública de Cultura, para a apresentação e direcionamentos do uso da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), também conhecida como Lei Aldir Blanc 2, instituída pela Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022, e que tem como objetivo fomentar a cultura nacionalmente ao apoiar todos os Estados, o Distrito Federal e os Municípios brasileiros, durante 5 anos, com início em 2023.

Deste modo, o Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais ( COMCULT) com o intuito de contribuir para a popularização dessa política pública, convida os agentes e fazedores de cultura do município para que juntos possam elaborar o PAAR ( Plano Anual de Aplicação dos Recursos), que é instrumento obrigatório previsto na lei de participação social para construção coletiva e norteadora para a destinação dos recursos.

SERVIÇO: ESCUTA PÚBLICA
DATA: 15 DE MAIO 2024 (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO: 19H
LOCAL: CENTRO CULTURAL GOVERNADOR MÁRIO COVAS (PRAÇA PROF. JOSÉ GONSO, S/N, CINELÂNDIA – SANTA RITA DO PASSA QUATRO – SP)