Inscrições para cursos gratuitos do Fundo Social e Senai terminam nesta quarta-feira

Cursos noturnos de Auxiliar administrativo e Logística serão ministrados no Centro Profissionalizante Marcia de Souza Menegassi

Alunos do curso anterior no Centro Profissionalizante em parceria entre Fundo Social e Senai (Arquivo/AssCom/Divulgação)

Termina na próxima quarta-feira (31/7) o prazo de inscrições para os cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e Fundamentos da Logística, promovidos pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senai-SP.

As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social (antigo Sesi), na Rua Visconde do Rio Branco, 1135, Jd. 22 de Maio. Para se inscrever, os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, concluído o ensino fundamental e apresentar os documentos CPF, RG, comprovante de residência e histórico escolar. As vagas são limitadas.

Os cursos têm carga horária de 64 horas e as aulas serão de segundas e quartas-feiras, das 19h às 22 horas, e a aulas serão ministradas no Centro Profissionalizante Professora Marcia de Souza Menegassi (antigo Sesi).

Com objetivo de gerar oportunidade de emprego e renda através da qualificação profissional, a parceria entre Senai e Fundo Social já ofereceu à população cursos de eletricista instalador, pedreiro assentador, assistente administrativo e costureira.