Junto a Aprecesp, prefeito busca a desburocratização de processos

Objetivo é agilizar a liberação de recursos para Estâncias e MITs, pelo desenvolvimento turismo em todo Estado

Prefeito representando a Aprecesp, junto com o vice-presidente da Amitesp: Estâncias e MITs unidos pelo desenvolvimento do Turismo (Doculgação)

Presidente da Aprrecesp (Associação das Estâncias do Estado de São Paulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve em mais uma reunião na Secretaria de Estado de Turismo, na última segunda-feira (30/9).

A reunião também contou com a presença o vice-presidente da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico), o prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro; do diretor de serviços da CPOS (Coa. Paulista de Obras e Serviços), Arley Ayres; e do secretário executivo da Setur/SP, Marcelo Costa.

O objetivo foi tratar da desburocratização dos processos para que os recursos para turismo possam ser liberados mais rapidamente, facilitando a realização das inúmeras obras nas estâncias e MITs, visando assim o maior desenvolvimento do turismo paulista, em busca da geração de oportunidades de emprego e renda para toda população.