PREFEITURA MUNICIPAL DISPONIBLIZA MUDAS DE ÁRVORES AOS PRODUTORES RURAIS

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente (DAMA), está disponibilizando mudas de árvores aos produtores rurais do município para o reflorestamento de nascentes.

Cada produtor rural pode adquirir até 50 mudas gratuitamente. A iniciativa tem como objetivo fortalecer as áreas dos produtores rurais garantindo um Futuro com muito mais sustentabilidade!

O cadastro para retirada das mudas deve ser realizado no DAMA (Rua José Bonifácio, 23 – Centro) para realização de triagem e termo de compromisso atendendo as necessidades de cada produtor rural. Após o cadastro, o produtor receberá a ficha para retirada no Viveiro Municipal.

O horário de atendimento do DAMA é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Maiores informações pelos números: (19) 3583-9007 ou (19) 3582-9004.

Um Futuro com + Sustentabilidade! Santa Rita, o Futuro é Aqui! 💚