Programa de recapeamento conclui todo Jardim Primavera

Ao todo foram mais de 15 mil metros quadrados de ruas recuperadas em todo bairro

O prefeito com o diretor do Departamento de Obras, Yan Lorena, e operários empresa que recapeou o Jardim Primavera (AssCom/Divulgação)

Terminou na última segunda-feira (26/8) o trabalho de recapeamento das ruas de mais um bairro da cidade. Desta vez foi beneficiado o Jardim Primavera, com a recuperação das ruas Camilo de Carvalho Osório, Dorvaldo Ribeiro, Domingos Lott, Augusto Rigo e Leopoldo Siqueira, cobrindo totalmente o bairro.

Ao todo foram mais 15.136 metros quadrados de recapeamento, com investimento de R$ 508 mil, recursos do Ministério das Cidades, conquistados como apoio do Deputado Federal Carlos Sampaio, por solicitação do prefeito Leandro Luciano dos Santos e dos vereadores Lucas Comin Loureiro, Paulo Cesar Missiatto e Luiz Carlos Bariotto.

O trabalho, que pode ser considerado o maior programa de recuperação de vias públicas já executado no município, nos últimos anos, já recapeou mais 360 mil metros quadrados de ruas, com investimento próximo a R$ 10 milhões.

O programa irá continuar em breve com mais um bairro beneficiado. A obra já está licitada e a prefeitura aguarda a liberação dos recursos para início dos trabalhos no Jardim Alvorada.