Programa Estância Sertaneja irá reunir cinco atrações no Pavilhão Cultural

Evento com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, evento acontece no próximo dia 10 novembro

Luciano Violeiro e juliano damas dupla consagrada no estilo, é uma das atrações do evento

Com objetivo de valorizar a cultura caipira e divulgar duplas da cidade e região, o Programa Estância Sertaneja irá reunir cinco atrações da música de raiz, no próximo dia 10 e novembro, domingo, no Pavilhão Cultural, em Santa Rita do Passa Quatro.

Com apoio do Departamento de Turismo e Cultura, da Prefeitura Municipal, evento irá contar com shows dos Irmãos Ouro Verde, Luciano Violeiro e Juliano Damas, Silvio & Spoliaric, Henrique Araújo, Pedro Carreiro, Salles Viola e Jean Henrique. A organização e apresentação é de Juliano Modena.

Programa Estância Sertaneja começa a partir das 10 horas e Pavilhão Cultural fica na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação). A entrada é gratuita.