HUMOR: Santa Rita recebe mais uma comédia stand up em novembro

O comediante Rafa Bonfim será atração no Centro Cultural, na próxima sexta-feira, 8 de novembro, os ingressos devem ser trocados por 1kg de alimento em prol da APAE

Santa Rita do Passa Quatro volta receber uma comédia stand up neste mês de novembro. O show “Não nasci pro trabalho”, com o comediante Rafa Bonfim, acontece na próxima sexta-feira (8/11), às 20 horas, no Centro Cultural Mário Covas.

A atração conta com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, e o ingresso deve ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível, e a arrecadação será destinada em prol da APAE de Santa Rita. Os interessados devem fazer a troca no Departamento de Cultura e Turismo, que fica no Museu Zequinha de Abreu, na Praça Poeta Mario Mattoso (Estação), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17 horas. Os ingressos são limitados.

Com classificação 12 anos, o show “Não nasci pro trabalho” conta histórias DE experiências de vida do comediante com o trabalho e utiliza sua expressão corporal para falar também de relacionamento, dogmas, feminismo, machismo, e da vida pessoal, sempre de uma forma hilária, única e com muito bom humor.

“NÃO NASCI PRO TRABALHO” – Stand up com Rafa Bonfim.
QUANDO:
sexta-feira, 8 de novembro, às 20 horas.
ONDE:
Centro Cultural Mário Covas.
Classificação: 12 anos.
INGRESSOS: 1 kg de alimento não perecível (em prol da APEE).
PONTO DE TROCA: Museu Zequinha de Abreu.