RECURSOS DO CARNAVAL CANCELADO FORAM UTILIZADOS PARA COMPRA DE UMA AMBULÂNCIA

Em2022, o Carnaval não pôde ser realizado em Santa Rita, assim como na maioria das cidades do Estado de São Paulo, devido à Pandemia.
Em novembro de 2021, o prefeito Marcelo Simão, ao anunciar o cancelamento do carnaval, determinou que os recursos que seriam investidos na festa, fossem direcionados para a aquisição de mais uma ambulância para o atendimento à população. Este veículo chegou nesta terça-feira (26).
Entre 2021 e 2022, através de um amplo programa de renovação da frota santa-ritense, 21 veículos novos chegaram no município, por recursos próprios, através do Governo do Estado de São Paulo ou por intermédio de deputados parceiros da cidade, como Baleia Rossi, Roquinho Barbiere, Léo Oliveira, Vanderlei Macris, Ricardo Silva, Rafael Silva ou Itamar Borges.
São 7 novas ambulâncias, 2 caminhões-pipas, 2 veículos para a assistência social, 2 viaturas da Patrulha Rural, 2 caminhonetes da Defesa Civil, 2 ônibus escolares, 1 veículo para o PSF São Luiz, 1 Van, 1 pá-carregadeira e 1 trator com implementos.