SANTA RITA DO PASSA QUATRO 159 ANOS – Domingo tem jogo beneficente com Masters do Corinthians contra a Seleção da Cidade

Evento faz parte da programação do Departamento de Cultura e Turismo em comemoração ao aniversário da cidades

A equipe Master do Corinthians que está em Santa Rita no próximo dia 26 de maio (Reprodução)

A programação do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal, em comemoração ao aniversário de Santa Rita do Passa Quatro, continua neste domingo com mais uma grande atração. Neste domingo (26/5), acontece o jogo beneficente entre o time de másters do Corinthians contra a Seleção da Cidade, no Campo da Cinelândia, à partir das 11 horas.

Craques do passado, que fizeram história no futebol brasileiro, estarão em campo, com a presença confirmada dos jogadores Dagoberto, Nenê, Guinei, Carlinhos Graúna, Ezequiel, Wladmir, Ataliba, Rogério, Nilson, Zenon, João Paulo, Gino, Guina, Pingo, Tosin, Pezinho, Gilmar Fubá e Dinei. Representando Santa Rita, foi escalado pelo DME para enfrentar os ex-jogadores profissionais que ainda tem muita bola no pé.

A promoção é do Departamento de Esportes, Lazer Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, e conta com o apoio da inciativa privada, como participação de diversas empresas da cidade. Os ingressos devem ser trocados com alimentos não perecíveis, em caixas de coleta espalhadas em diversos pontos da cidade.

Santa Rita do Passa Quatro completou 159 anos de fundação na última quarta-feira, dia 22 de maio, e uma programação especial foi elaborada com uma série de eventos durante todo o mês, movimentando a cidade a atraindo muitos turistas.  A programação termina no próximo fim de semana com espetáculo teatral Colhendo Memórias, na Estação SESI de Cultura, na sexta-feira (31/5) e sábado (1º/5), com festividades no distrito de Santa Cruz da Estrela.