Santa Rita estará entre os destaques no 4º Fórum Brasileiro de Turismo

Evento acontece no próximo dia 1º de novembro, em Itu; prefeito Leandro Luciano dos Santos também irá representar a Aprecesp

Prefeito de Santa Rita e presidente da Aprecesp estará entre os destaques do 4º Fórum Brasileiro Turismo (AssCom/Arquivo/Divulgação)

Santa Rita do Passa Quatro estará representada no 4º Fórum Brasileiro de Turismo, que acontece no próximo dia 1º de novembro (sexta-feira), em Itu (SP).  O município será representado pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, que também estará presente como presidente da Aprecesp (Associação das Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo).

O objetivo do fórum é estimular os agentes públicos e privados, que compõem o Sistema Nacional de Turismo, a debater sobre o cenário atual do setor no país. O encontro tem o intuito de entender as demandas para os próximos anos. Além disso, deverá servir de base para idealizar estratégias a longo prazo, e apresentar contribuições para o próximo ciclo das políticas públicas de turismo no Brasil.

Durante o fórum, deverão ser debatidos assuntos sobre o mercado de trabalho no setor, com a divulgação de dados relevantes sobre a performance nacional, do estado de São Paulo e América Latina, além de uma abordagem da visão mundial.