SANTA RITA SEM PAPEL – UMA NOVA FORMA DE ATENDER A POPULAÇÃO
Canal digital da Prefeitura oferecerá uma série de serviços pela internet
A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro está disponibilizando para a população um novo canal de atendimento. Santa Rita Sem Papel é um novo canal de atendimento, onde o munícipe poderá efetuar sua solicitação através da internet.
A partir do dia 1 de fevereiro, você poderá fazer o cadastro no portal da Prefeitura, através do link: https://santaritadopassaquatro.aprova.com.br/home e solicitar serviços pela internet.
O atendimento presencial continuará sendo realizado pela Prefeitura, mas agora você poderá ser atendido do seu computador ou celular.
Para facilitar a inclusão da população, a Prefeitura disponibilizará funcionários treinados em postos avançados nos bairros, para auxiliar no cadastro.
No portal, você poderá solicitar os seguintes serviços:
SAÚDE
– Agendamento de transporte de pacientes.
MEIO AMBIENTE
– Autorização de supressão e podas de árvores (em áreas particulares e calçamento urbano);
– Ações de Educação Ambiental;
– Doação de Mudas;
– Solicitação para inscrição na Feira do Produtor Rural;
– Pedidos de licenças;
– Solicitações gerais.
OBRAS E INFRAESTRUTURA
– Aprovação de projetos;
– Certidão de diretrizes e ocupação do solo;
– Habite-se;
– Solicitações gerais;
– Retificações de áreas.
SERVIÇOS MUNICIPAIS
– Requerimento de utilização dos maquinários públicos;
– Solicitação para cartão de estacionamento (idoso e deficiente);
– Recolhimento de galhos;
– Recolhimento de entulhos;
– Reparo de calçadinha;
– Reparo de paralelepípedo;
– Reparo de asfalto;
– Reparo de guias.
O Santa Rita Sem Papel está em fase de adaptação, mais serviços serão implementados posteriormente e o atendimento presencial será mantido para todos.