Sem vitórias, Santa Rita dá adeus à Taça EPTV de Futsal

Foram três derrotas em três jogos e a cidade campeã de 2014 se despede da competição

 

Com três derrotas em três jogos, na fase de classificação, Santa Rita do Passa Quatro é eliminada na 23ª Taça EPTV Central de Futsal, da Região Central. O time do Departamento Municipal de Esportes voltou à quadra na última quinta-feira (55/4), contra Santa Cruz da Conceição, e perdeu pais uma vez. A partida em São João da Boa Vista, terminou como placar negativo de 8 a 2.

No retrospecto da competição, Santa Rita perdeu na estreia, de virada, por 2 a 1, para Mococa. No segundo jogo da equipe do DME foi derrotada, por 6 a 4, por Vargem Grande do Sul.

A 23ª Taça EPTV Central de Futsal, da Região Central conta com 33 equipes inscritas, que estão divididas em dez chaves. Santa Rita disputou o Grupo 10, com Vargem Grande do Sul, Santa Cruz da Conceição e Mococa. Os dois melhores de cada grupo avançam. Serão duas fases de classificação e depois se inicia o mata-mata até a final, prevista para o dia 1º de junho.

Criado em 1985, a Taça EPTV começou a ser disputado na região de São Carlos e Araraquara em 1990 e tem São João da Boa Vista, atual campeã, como a grande recordista, com sete títulos. Santa Rita conquistou o título de campeã em 2014, e o vice-campeonato em 2015.

 

FOTO: A equipe de Santa Rita que disputa 23ª Taça EPTV de Futsal da Região Central, antes do jogo contra Vargem Grande do Sul (Divulgação)