TEATRO: Do Espaço Núcleo, “Mágico de Oz” será apresentado no próximo sábado

Promoção do Departamento de Cultura e Turismo, espetáculo acontece no Centro Cultural Mario Covas, com entrada gratuita

Cena de Magico Oz, do Espaço Núcleo, que será apresentado em Santa Rita, no próximo mês (Divulgação)

O Espaço Núcleo estará em Santa Rita do Passa Quatro com mais um espetáculo teatral. No próximo sábado (10/8), a peça “O Mágico De Oz”, um verdadeiro clássico infanto-juvenil, será apresentada no Centro Cultural Mário Covas, à partir das 19h30.

Promovido pela Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, como parte do calendário de atrações o mês de agosto, o espetáculo traz Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados para a terra mágica de Oz, quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade das Esmeraldas para encontrar o Mágico de Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde. Juntos vão atrás dos seus sonhos, sempre fugindo da Bruxa Má, uma grande aventura repleta de música, dança e efeitos especiais.

A entrada gratuita e o público deverá retirar seus ingressos no Departamento Municipal Cultura, que fica no Museu Zequinha de Abreu (Praça Mario Mattoso), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas.

O grupo teatral Espaço Núcleo, de Limeira, já esteve em Santa Rita com três espetáculos.  Em 2018, foram apresentadas as peças “Caravela da Ilusão”, em maio, e “João e o Pé de Feijão”, em outubro.  E este ano, em junho, aconteceu e espetáculo Peter Pan. Todas com atrações com grande participação do público.