HUMOR: Santa Rita volta a receber comédia stand up com André Massa

Atração acontece no Centro Cultural, no próximo dia 16/8, sexta-feira; ingressos devem ser trocados por produto de limpeza em prol de mais uma entidade

André Massa, com leite arrecadado em prol do Asilo, quando esteve em Santa Rita, no último mês de março (Divulgação)

Pela quarta vez, Santa Rita do Passa Quatro irá receber a comédia stand up Comediologia, com André Massa. Promovida com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, a atração, com expectativa de muitas gargalhadas, acontece no próximo dia 16 de agosto, sexta-feira, no Centro Cultural Mário Covas, à partir das 19h30.

Os ingressos limitados devem ser trocados por um produto de limpeza. A troca de ocorrer no Museu Zequinha de Abreu (Praça Poeta Mario Mattoso – Estação), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17 horas. O produto arrecadado será destinado à Abevec (Associação Beneficente e Educacional Vida em Cristo).

No espetáculo, André Massa promete um show de humor repleto de alegria, sem polêmicas, sem palavrões e sem ultrapassar os “limites sociais”, com diversas performances e inúmeras gargalhadas.

Este é a quarta vez que comediante se apresenta em Santa Rita. Em agosto e outubro de 2018 e em março deste ano, André Massa proporcionou muitas gargalhadas aos presentes e ainda arrecadou alimentos que foram destinados ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo).

André Massa já soma mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais e 300 mil visualizações de vídeos no Facebook. Hoje, o ator é considerado uma das revelações do humor brasileiro. Já passou por grandes rádios e se consolida cada vez mais como apresentador no SBT de Ribeirão Preto.

COMEDIOLOGIA – Stand up com André Massa
QUANDO:
sexta-feira, 16 de agosto, às 19h30.
ONDE:
Centro Cultural Mário Covas.
Classificação: 12 anos.
INGRESSOS:  Produto de limpeza (em benefício da Abevec). Trocar no Museu Zequinha de Abreu.