Estância Sertaneja está de volta neste mês de março

Evento acontece no Pavilhão Cultural, no próximo dia 28/3, com apoio do Departamento de Cultura e Turismo

O público durante a segunda edição do programa Estância Sertaneja, em janeiro (Arquivo/AssCom/Divulgação)

A programação cultural do mês março em Santa Rita do Passa Quatro tem mais uma atração no próximo dia 28, sábado, com a terceira edição do Programa Estância Sertaneja.  A autêntica música sertaneja de raiz será representada mais uma vez, a partir das 19h30, no Pavilhão Cultural Municipal, com mais sete atrações.

Com objetivo de valorizar a cultura caipira e divulgar duplas da cidade e região, o Programa Estância Sertaneja nesta edição terá shows com as duplas Tunicão do Carro & Tião do Vale, Felipe Viola & Rony, Humberto Viola & Luiz Fernando, Irmãos Mion, além da cantora Jéssica Silva e os cantores Vitor Violeiro e João Vitor. O evento também irá contar com a participação do ator Reinaldo Facchini, interpretando o palhaço Jeca.

A realização e apresentação é de Juliano Modena, com apoio do Departamento de Turismo e Cultura, da Prefeitura Municipal. O Pavilhão Cultural fica na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação). O evento é gratuito.

Esta será a terceira edição do evento em Santa Rita. A primeira aconteceu em novembro de 2019 e contou com as atrações Irmãos Ouro Verde, Luciano Violeiro & Juliano Damas e Silvio & Spoliaric, Henrique Araújo, o trio Pedro Carreiro, Salles Viola e Jean Henrique, além da participação do palhaço Jeca. A segunda aconteceu em janeiro com shows das duplas Angeluci & Angelito, Neuza & Canhoto, Brunelinho & Everton e Nelo & Djalma, o cantor Marquinhos Lamas, e a participação do poeta Adão Nildo.