Centro de Lazer do Trabalhador irá receber reforma e construção quadra

Com Ministério dos Esportes, investimento será de R$ 820 mil; piscina ficara fechada para atividades durante o período das obras

Além do campo de grama sintética, Complexo Esportivo também irá receber uma quadra poliesportiva coberta (Arquivo/AssImp/Divulgação)

O Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Braz Barioni irá receber mais uma grande benfeitoria do governo municipal de Santa Rita do Passa Quatro. O local irá passar por uma reforma na piscina coberta, com reforma dos banheiros, piso e forros, além da instalação de ventilação cruzada, para melhora a temperatura ambiente, especialmente quando o aquecimento da água é acionado.

A praça esportiva, que já conta com campos de grama sintética e de areia, irá receber uma quadra coberta com vestiários, se tornando mais uma opção para prática de esportes na cidade. O investimento será de R$ 820 mil, com recursos do Ministério dos Esportes, conquistados pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, em Brasília.

Atividades na piscina do Centro de Lazer do Trabalhador estarão suspensas durante as obras de reforma do local (Arquivo/AssImp/Divulgação)

O local, que já oferece opções para prática de esportes e lazer, em breve irá atender a população com mais esta opção, através do trabalho conjunto entre o Departamento de Obras e Infraestrutura e Departamento de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, da Prefeitura Municipal.

Este é o segundo melhoramento no local realizado pelo governo municipal. Há quatro anos foram investidos cerca de R$ 350 mil, com a construção da quadra de futebol com grama sintética, com alambrado e iluminação adequada.

Denominado Complexo Esportivo Heber Miquéias Pereira de Goes e Quadra Esportiva Pedro Roberto Perussi “Toco”, o local foi entregue à população em novembro de 2015.

PISCINA FECHADA – A Prefeitura informa que no período das obras a piscina ficará fechada e serão suspensas a atividades até que a reforma esteja concluída.