Muita emoção em mais um Programa Estância Sertaneja no Pavilhão Cultural

Com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, evento aconteceu no último domingo (13/1) no Pavilhão Cultural

O público tomou conta do Pavilhão Cultural na segundo edição do evento que valoriza nossa música de raíz (AssCom/Divulgação)

Com objetivo de valorizar a cultura caipira e divulgar duplas da cidade e região, o Programa Estância Sertaneja, o Pavilhão Cultural de Santa Rita do Passa Quatro recebeu no último domingo (13/1) mais uma edição do Programa Estância Sertaneja. O público tomou conta do recinto para prestigiar mais seis atrações da autêntica música sertaneja de raiz estará

Sob o comado do radialista e apresentador Juliano Modena, o programa contou com shows das duplas Angeluci & Angelito, Neuza & Canhoto, Brunelinho & Everton e Nelo & Djalma, o cantor Marquinhos Lamas, além da participação especial do poeta, compositor e radialista Adão Nildo.

Juliano Modena e o poeta Adão Nildo durante do Programa Estância Sertaneja, (AssCom/Divulgação)

Mais uma vez gratuito, o evento foi uma realização de Juliano Modena, com apoio do Departamento de Turismo e Cultura, da Prefeitura Municipal.

Esta foi a segunda edição do Estância Sertaneja. A primeira, em novembro de 2019, contou com shows dos Irmãos Ouro Verde, Luciano Violeiro & Juliano Damas e Silvio & Spoliaric, Henrique Araújo, o trio Pedro Carreiro, Salles Viola e Jean Henrique, além da participação do do ator Reinaldo Facchini, interpretando o palhaço Jeca.

O prefeito Leandro Luciano dos Santos e a vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira estiveram presentes nas duas edições prestigiando toda programação e reiterarando o apoio do Governo Municipal a iniciativa que valoriza a nossa arte e nossa cultura.