SEGURANÇA PÚBLICA: Sindicato Rural doa tablet para a Polícia Militar

Equipamento será usado no programa Vizinhança Solidária Rural, em parceria com a Prefeitura Municipal

O presidente do Sindicato Rural durante a entrega do tablet ao capitão Veiga e ao sodado Avenoso  (Divulgação)

No último mês dezembro de 2019, o Sindicato Rural de Santa Rita do Passa Quatro doou para a Polícia Militar do Estado de São Paulo (Batalhão de Santa Rita), um tablet Samsung S4 T835, para auxiliar no cadastramento das propriedades rurais. A ação faz parte do programa Vizinhança Solidária Rural, em parceria com a Prefeitura Municipal que forneceu o chip para o funcionamento do equipamento.

O presidente do Sindicato Rural, Sérgio Donizetti Carnielli entregou ao Capitão Veiga e ao Soldado Avenoso essa ferramenta que servirá de grande valia nesse programa, onde cada propriedade rural recebe uma numeração na PM.

“Com esforço de todos, estamos trabalhando para proporcionar um melhor e mais rápido atendimento às ocorrências nas propriedades rurais do nosso município”, disse o presidente. “Solicitamos que procurem o Sindicato Rural para a confecção de placas padronizadas pela PM para a identificação de cada uma delas”, concluiu.